quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oração de Amarração


            Olá queridos leitores, antes da oração, lhes digo o como devem proceder:
            1º Tenha FÉ em VOCÊ;
            2º Tenha FÉ na ORAÇÃO;
            3º Ajude a oração a trabalhar: se torne uma pessoa amiga do outro que você deseja, procure-a, dê carinho, mesmo se forem só amigos, pois de uma amizade o amor surge. Um feitiço/magia/trabalho nunca trabalha sozinho ele PRECISA de sua ajuda e confiança.
            4º Não pense que nada é infalível, por que se não houver nenhuma crença de sua parte o que você fizer não trará resultados a sua vida.
            Esses pequenos conselhos não valem apenas para esta oração, mas para todas outras orações que aqui postarei e também para TODOS os feitiços/magias/trabalhos que virão a seguir. Esta oração funciona sim, quando usada com FÉ e todas as dicas que lhes falei ali acima.
            Façam um bom proveito e Não saiam atirando amarrações pra tudo que é lado, lembrem-se que quando amarramos alguém a nós, também nos amarramos a esse alguém e livrar-se das amarras NÃO é tarefa fácil.
           
            Segue abaixo a oração:

“Amarro o espírito e o corpo de (diga o nome da pessoa), quero o(a) (diga o nome da pessoa) dependente do meu amor, quero vê-lo(a) louco(a) por mim, me desejando como se eu fosse o último(a) homem(mulher) da face da Terra, quero o coração de (diga o nome da pessoa) preso ao meu eternamente, que este sentimento de amor por mim (diga seu nome) floresça dentro de (diga o nome da pessoa), deixando-o(a) preso(a) a mim 24 horas por dia por toda eternidade. Exu Pomba Gira há de trazer o(a) (diga o nome da pessoa) para mim, eu o(a) amo e o(a) quero depressa, pelos poderes da magia, pelos poderes ocultos: que (diga o nome da pessoa) comece a me amar a partir deste instante. Que assim seja, assim será e assim já está feito.”

Muita luz em suas vidas...

0 comentários:

Postar um comentário