sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oração a São José Para o Emprego


            Olá meus queridos leitores, neste post lhes trago uma oração a São José, o padroeiro dos trabalhadores, sabemos que muitas pessoas estão desempregadas ou em busca do 1º emprego, por isso compartilho com vocês esta maravilhosa e poderosa oração, que se feita com FÉ e seguindo os passos, vai abrir muitas portas a vocês meus leitores.

            Antes da oração proceda assim:
            1º Tome um banho de mar ou de sal-grosso (no post anterior você pode saber o como é o preparo deste banho), pedindo para que todas as energias ruins se afastem de seu corpo e espírito;
            2º Tenha FÉ nas palavras que você está recitando, sem fé uma oração passa a ser apenas palavras soltas ao vento;
            3º Prefira fazer a oração na lua Nova, Crescente ou Cheia, e NÃO faça na lua Minguante (esta fase da lua carrega energias de enfraquecimento);
            4º Escreva em uma vela verde seu nome (do pé da vela para cima), o nome das empresas em que vai deixar o seu curriculum vitae, se forem muitas apenas mantenha seu pensamento nelas, mas escreva na vela algo que as resuma, como exemplo: “entrevistas de emprego” (você pode utilizar outra forma de escrever, o importante é que fixe o pensamento nos locais onde deixará seu curriculum ou para que cargo fará uma prova/entrevista). Se for o caso de um concurso público escreva o que é, mas repito que o importante é o pensamento fixo no objetivo, o ato de escrever na vela serve para que você se fixe em algo.
            5º Escolha um local calmo e que ninguém possa lhe interromper com nada;
            6º Ajude a oração: saia de casa, distribua seus curriculuns, não tenha vergonha de pedir emprego, tenha vergonha se for roubar ou matar, mas pedir emprego é algo digno, por isso não se deve ter vergonha de pedir um trabalho, não espere que nada caia do céu, por que isso não vai acontecer, tenha certeza.

           “Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das indústrias, dos serviços e concursos públicos para que eu possa conseguir um emprego.
            Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não” e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.
            Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, a humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antônio.
            Oriente os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando riqueza e trabalho suficiente para toda a gente.
            Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.
            Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.
            Prometo que com parte do dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar a quem necessita e divulgar minha devoção a Ti.
            Por Cristo Senhor Nosso. Amém.”
            Após feita a oração leia o seguinte trecho da Bíblia Sagrada: Mt.2,13-23 e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Faça essa oração por 9 dias consecutivos, para cada dia você deve deixar que a vela se queime por inteiro, ao final dos 9 dias descarte os restos das velas em água corrente (se não for possível, pode ser na lata do lixo mesmo).

Muita luz em suas vidas...

0 comentários:

Postar um comentário