quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oração a São Cipriano


Olá meus queridos leitores, neste post venho lhes trazer uma oração dedicada a um santo do qual tenho muita devoção, muitos têm medo de suas práticas, mas ele foi uma pessoa assim como qualquer um de nós (meros mortais), cometeu seus erros, mas com eles também aprendeu muito, aprendeu pactos com demônios, feitiçarias dos mais diversos tipos, arrependeu-se e converteu-se ao Cristianismo, também aprendendo muitas coisas para o bem, é tido como santo, pois a ele foram atribuídos muitos milagres, embora a Igreja Católica discorde em certos pontos, para seus discípulos (assim como eu) ele é um grande mestre, espero que esta oração lhes sirva muito. Faça-a antes de viajar, sair de casa, peça proteção, que você a terá com toda certeza.

“Em Nome de Deus
Eu invoco a São Cipriano.
Rezo e carrego com minha devoção.
Livra-me de todo perigo e dano do próximo.
Dirige-me com toda segurança em minhas viagens.
Aparta de mim o perigo e todos os danos que me rodeiam.
Concede-me, poderoso Santo,
Que levando em meu corpo esta oração
Eu esteja sempre livre de qualquer perigo.
Bendito seja o Pai.
Bendito seja o Filho.
Bendito seja o Espírito Santo.”

Muita luz em suas vidas...

0 comentários:

Postar um comentário